Fale conosco caso queria ter mais informações ou tirar dúvidas sobre os livros através do nosso formulário de contato.
Nestes dias, por vezes, temos a impressão de que a Igreja se disfarçou e até se camuflou para que o mundo não a perceba.
Por vezes vemos a igreja negligenciado sua verdadeira missão de anunciar o Evangelho e a Salvação em Jesus Cristo e em vez disso, se associando com um “evangelho de conquistas e vitorias” de coisas terrenas e temporais.
Os crentes já não buscam mais a Glória Majestosa de Deus, mas sim somente Suas bênçãos.
Quase todos tem levado seus projetos, sonhos e objetivos para que Deus os ajude a conquistá-los, mas poucos hoje, querem se envolver nos projetos de Deus.
Querem Deus junto aos seus sonhos, mas não querem os projetos de Deus para suas vidas.
Será que os crentes leem a Bíblia, pois se a lessem com atenção, saberiam que nós fomos comprados por Cristo para sermos propriedade de Deus e servir seus propósitos e não o contrário.
Por sua vez, temos nos mostrado indiferentes a tantas coisas terríveis que vem acontecendo. A fé parece perder força diante de tantas transformações e até os princípios mais básicos tem sido afetado.
São vergonhosos os programas das igrejas na TV, se especializaram em vender a fé, misturando misticismo e manipulando a fé de muitos. Prometendo o que não podem entregar e colocando Deus como fiador.
É neste panorama que vamos estudar o Capitulo 2 e 3 do Apocalipse. Vamos ver Cristo falando diretamente para a Sua Igreja, repreendendo seus erros, incentivando suas virtudes e mostrando o caminho para prosseguir e vencer.
A Igreja brasileira carece de líderes, que estejam menos interessados em política e sim em ensinar as escrituras e pregar a Cristo e este crucificado.
Atualmente se faz necessário, mais do que nunca, uma transformação na igreja evangélica brasileira e talvez deveríamos começar observando o passado das sete igrejas descritas no livro do Apocalipse.
No último livro “Apocalipse Uma Viva Esperança” escrevi a respeito do capítulo 1 do Apocalipse e das Setenta Semanas de Daniel. Neste, falaremos do tempo da Graça, das Sete Cartas as Igrejas da Ásia.
Desafio você a ler este volume e permanecer com os mesmos pensamentos a respeito da vida cristã.
Este é um momento que precisamos mudar e podemos começar observando o grande amor que Deus tem por nós e os conselhos que Jesus deu a estas igrejas para poder permanecer em seu amor.
Meu objetivo é levá-lo a entender de forma prática estas mensagens e edificá-lo ainda mais na fé em Jesus Cristo.
Pr. José Eduardo Cicote
Volume 2
Fale conosco caso queria ter mais informações ou tirar dúvidas sobre os livros através do nosso formulário de contato.
Views: 485